Tamanho do Lote: Normalmente não é importante, geralmente deixe em branco.

Unidades, quartos e camas: deixar em branco pode ser uma boa ideia, mas também pode ser inteligente procurar apartamentos a venda com mais de 10 unidades para reduzir o risco de perda de receita que você enfrentará se ocorrer uma vaga inesperada. Taxa de Cap: Pode ser útil filtrar apartamentos a venda com taxas de cap rate extremamente baixas ou extremamente altas, pois elas podem ser, respectivamente, muito pouco lucrativas ou altamente arriscadas, embora você deva deixar isso em branco.

Ano de construção: Se você é um investidor chave na mão, pode querer escolher apartamentos a venda construídas, digamos, depois de 1980-1990, mas geralmente é melhor deixar isso em branco também, pois geralmente não leva em consideração grandes reabilitações, pois muitos apartamentos a venda mais antigas podem ser levados à qualidade Classe A com TLC suficiente. Tipo de investimento: aqui você pode decidir incluir ou excluir leilões, vendas pendentes e arrendamentos triplos líquidos (NNN), embora os arrendamentos triplos líquidos não sejam um fator para ativos multifamiliares.

Prédios de apartamentos listados no Loopnet frequentemente, mas nem sempre, incluem o cap rate de um apartamento, seu NOI (às vezes com detalhamento de despesas), aluguéis por unidade, número de unidades, taxa de ocupação e o valor avaliado da propriedade para fins fiscais. No entanto, muitos não, portanto, se você vir algo de que realmente gosta, precisará entrar em contato com o corretor para obter mais informações.

Encontrar apartamento para alugar curitiba