O apartamento a venda de uso próprio

No entanto, os investidores privados devem pensar duas vezes antes de dar esse passo. Por um lado, os imóveis nas melhores localizações são inacessíveis para a maioria dos indivíduos, por outro lado, nenhuma previsão confiável pode ser feita sobre os retornos esperados . Para imóveis longe do boom permanente, por exemplo, a demanda por aluguel pode cair drasticamente – e o apartamento a venda pode ficar mais tempo vazio.

Outro aspecto é o esforço muitas vezes subestimado do proprietário . Este é responsável pela manutenção e gestão do apartamento a venda e, no pior dos casos, tem de lidar com inquilinos inadimplentes. A gestão profissional da propriedade pode ajudar, mas reduz o retorno. Você pode ler mais sobre os riscos para os proprietários que compram e sublocam um apartamento aqui.

casa a venda vila rezende piracicaba

Em suma, o passo para se tornar um investidor privado é particularmente recomendado se você puder aumentar o patrimônio líquido em cerca de 20% do preço de compra . Isso reduz o custo de reembolsar o empréstimo e, ao mesmo tempo, reduz sua dependência da renda do aluguel. Se você só vai alugar o apartamento a venda até se aposentar e depois usar você mesmo. Se o planejamento de longo prazo é possível e o apartamento a venda pode ser herdado.

Se você deseja comprar o apartamento a venda para uso próprio, outras dicas de compra de apartamento a venda se aplicam. Porque quando se trata de uso pessoal , o corte e o tamanho desempenham um papel particularmente importante. Uma eventual necessidade pessoal , pela qual você terá que lutar judicialmente no caso de apartamento a venda alugados, também deve ser levada em consideração. Para que você se sinta o mais confortável possível em seu apartamento, ele deve ser literalmente adaptado às suas necessidades.